[CURIOSIDADES] Bela adormecida: Menina dorme por mais de dez dias seguidos

  Quem não gosta de dormir? Há quem diga que dormir é ruim, mas e quando o sono parece não deixar você realizar suas atividades rotineira...

bela 
Quem não gosta de dormir? Há quem diga que dormir é ruim, mas e quando o sono parece não deixar você realizar suas atividades rotineiras? Essa história tem se mostrado bem diferente, principalmente para a jovem Louise. Pode acreditar, mas ela dorme durante. 10 dias! Impressionante hein?
dormesindrome1
Tudo começou quando Louise, atualmente com 21 anos, começou a sentir um sono exagerado, ela também tinha alucinações, de repente apagava e quando acordava tudo estava como uma tela em branco. Ela não se recordava de nada.
Esses sinais começaram a preocupar os pais, eles disseram que tentavam acordá-la, mas ela agia de modo estranho e era muito agressiva quando alguém se esforçava em tirá-la daquele estado sonolento. Logo, os pais da garota resolveram levá-la a um especialista. Foi então descoberto que a jovem possuía uma síndrome muito rara, chamada de síndrome de Kleine-Levin – SKL.
Acredite se puder, mas Louise entrou em sono intenso durante festas, provas e até durante longos feriados. A garota diz que seu sonho é se dedicar a profissão de dançarina, porém, o problema sempre atrapalhou suas atividades diária.
Tom Rico um dos especialistas sobre a síndrome diz que a pessoas com síndrome de Kleine-Levin pode dormir durante dias e até mesmo passar 3 semanas assim, num estado de sono profundo.
louise
Segundo o especialista a síndrome pode acontecer depois de uma infecção ou por causa de outras doenças. Geralmente também afeta os adolescentes e pode apresentar ouros sinais como: Irritabilidade, fome compulsiva e hiperlibido.
Existe tratamento?
Na verdade, não. Não existe medicação, nem nada que possa impedir a SKL. O tratamento é deixar o paciente dormir e acordá-lo para se alimentar, para não desenvolver outros problemas de saúde. O bom é que a doença assim como chegou, tende a desaparecer, ou seja, depois de 10 ou 15 anos pode acabar completamente e vida voltar ao normal.

You Might Also Like

0 comentários

Online