[CURIOSIDADES] Ex-gordinha aparece 10 anos depois e dá o troco em rapaz que praticava bullying

Era uma vez uma adolescente de 12 anos. Durante muito tempo, ela foi alvo de piadas sobre sua aparência. A garota cresceu e deixou para trá...

Era uma vez uma adolescente de 12 anos. Durante muito tempo, ela foi alvo de piadas sobre sua aparência. A garota cresceu e deixou para trás os apelidos maldosos que seus colegas lhe davam. Dez anos depois, numa festa da faculdade, ela esbarra num dos rapazes que a chamavam de “besta humana” na época da escola. Ele a convida para jantar e ela aceita – apenas para dar o troco e com muita classe!
Esta história tem tudo para parecer o roteiro batido de um filme adolescente, mas não é. Isto foi o que aconteceu com a inglesa Louisa Manning, 22 anos, na semana passada. Depois de se reencontrarem numa festa na Universidade de Oxford, na Inglaterra, ela logo o reconheceu, mas ele não. Viraram amigos em uma rede social e ele a convidou para jantar. Já com algo em mente, ela aceitou.
Ao invés de ir jantar com o ex-colega, a jovem foi até o lugar combinado uma hora antes e deixou para o garçom um envelope que deveria ser entregue ao rapaz. Dentro, havia uma foto de Louisa com 12 anos com um recado no verso. E olha o que ele dizia:
Reprodução / Twitter xo_louisa_xo
“Hey,

Então, desculpe, não posso sair com você hoje.
Lembra de quando tínhamos 8 anos, quando eu era gorda e você fazia piada sobre o meu peso? Não? Eu lembro. Passei os três anos seguintes comendo menos do que uma maçã por dia. Então, eu decidi deixar de jantar. 
Lembra da “monocelha” que você zombava? Das pernas peludas das quais você tinha nojo? Lembra de como todos os dias durante três anos, você e seus amigos me chamaram de besta humana? Não, talvez você não lembre – ou você não teria me visto agora, dez anos depois, e considerada “gostosa” o suficiente para me tratar como um ser humano.
Eu pensei que eu deveria enviar isto como um lembrete: da próxima vez que você pensar em mim, observe a menina nesta foto, porque foi por ela que você se interessou."
Louisa.

Louisa contou numa entrevista que as piadas sobre sua aparência  lhe renderam anos de insegurança e problemas com distúrbios alimentares, depois superados.
Esta é Louisa agora, com 22 anos. Arrasou, não?
Esta é Louisa agora, com 22 anos. Arrasou, não?
A noite da última sexta-feira não foi o encontro que o rapaz havia planejado. A jovem publicou um registro do troco que deu no ex-colega em seu perfil numa rede social. A imagem virou um sucesso na internet. E sabe o que o rapaz fez? Pediu desculpas para Louisa. Olha só:
“Eu não posso mudar quem eu era quando tinha 8 anos, e eu não vou insultar a sua inteligência ao fingir que isso não aconteceu, mas eu espero que você acredite em mim quando digo que eu sou uma pessoa completamente diferente agora. Eu só posso pedir desculpas e lhe desejar o melhor. Eu acho que eu não vou ouvir sobre você novamente, mas falo sério quando digo que espero que você tenha todo o sucesso que merece.”
Que lição, hein! 

You Might Also Like

0 comentários

Online