[MÚSICA] Adele supera Taylor Swift e passa a ter o clipe mais visto em menos de 24 horas

Já está no ar o novo clipe de “Hello”, primeiro single de trabalho do tão aguardado novo álbum de Adele,“25”, que estará disponível mundialm...

Já está no ar o novo clipe de “Hello”, primeiro single de trabalho do tão aguardado novo álbum de Adele,“25”, que estará disponível mundialmente no dia 20 de novembro. Lançado no dia 23 de Outubro no canal oficial da cantora na Vevo/YouTube, junto com o lançamento da música em todas as plataformas digitais, o vídeo cinematográfico de “Hello” foi gravado no interior do Canadá, nos arredores de Montreal, e dirigido pelo renomado jovem diretor canadense, Xavier Dolan.


Com apenas algumas horas após a divulgação de “Hello”, Adele já mostra sua força e talento e garante primeiro lugar no iTunes, com a pré-venda do disco e lançamento do single, e já figura nos trending topicsBrasil e mundial no Twitter. A música é a primeira divulgada por Adele desde “Skyfall”, single que conquistou o Oscar em 2012.





“Meu último álbum foi um álbum de separação, e se eu tivesse que rotular esse, eu o chamaria de um álbum de reconciliação. Estou me reconciliando comigo mesma. Recuperando o tempo perdido. Recuperando por tudo que eu fiz e por tudo que nunca fiz”, revela a cantora sobre o álbum “21”, lançado em 2011 e sucesso absoluto em todo o mundo.

Além de dominar as paradas mundo afora assim que foi lançada, a nova música de Adele já rendeu um recorde à britânica. A produção de "Hello", dirigida por Xavier Dolan, foi vista nada menos que 27,7 milhões de vezes no canal YouTube/VEVO da cantora nas primeiras 24 horas do lançamento.


Com isso, ela superou com folga a última recordista Taylor Swift, que detinha a marca com a super produção de "Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)" lançada em maio, vista por 20,1 milhões de pessoas no dia de estreia.

Além desta marca, a voz de "Rolling In The Deep" está prestes a conseguir mais um feito. Segundo a revista Billboard, "Hello" foi baixada legalmente nos EUA 450 mil vezes em apenas dois dias e está em vias de se tornar a música mais baixada da história, superando "Right Round" de Flo Rida, que detém o recorde de 636 mil downloads em sete dias.


You Might Also Like

0 comentários

Online